sábado, 30 de janeiro de 2010

"Sentido"

O meu "eu" as vezes se encontra Perdido...

Achando errado o que antes era certo e achando certo o que antes era errado.

Vagando por tantas outras opiniões,

Buscando respostas em tantos lugares,

Sentindo livre e ao mesmo tempo entediado,

sem direção....

Se sentir é tão fácil...

Se é só sentir...

Se é só sorrir...

Se é só chorar...

Achar dentro de mim...

Sentir sem tem medo do que sente

Sentir e Refletir....

Nada mais....
(Thyale Vasconcelos Velozo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger