
O meu "eu" as vezes se encontra Perdido...
Achando errado o que antes era certo e achando certo o que antes era errado.
Vagando por tantas outras opiniões,
Buscando respostas em tantos lugares,
Sentindo livre e ao mesmo tempo entediado,
sem direção....
Se sentir é tão fácil...
Se é só sentir...
Se é só sorrir...
Se é só chorar...
Achar dentro de mim...
Sentir sem tem medo do que sente
Sentir e Refletir....
Nada mais....
(Thyale Vasconcelos Velozo)

Nenhum comentário:
Postar um comentário