"Nada ter para tudo dar"
"Porque é preciso pisar o mundo cantando e colorindo..."
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Por si só ...se expressa...!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário