quinta-feira, 25 de março de 2010

Quero trazer a memória, aquilo que me dá esperança"


A vida é frágil e viver
É um lindo momento
Quando se sabe amar
Notar a poesia perdida
No tempo rebuscar
Num eterno acreditar
Será que o sonho acabou?
Será que o que somos se foi?
Sei que a tempestade dará seu lugar a um dia de sol...

Tenho certeza que vou te encontrar
Não sei o dia e a hora
Mas sei o lugar
Sei que você está bem
Mesmo assim
Isso não me impede de chorar

Os nossos momentos
As nossas idéias
Presente em todas as canções
O que nós sentimos
Os nossos desejos seguirão
Em nossos corações
Você foi tão cedo
A vida é um mistério
E ela não diz porque...
Mas tua semente hoje está
Presente e vai florescer...

Tenho certeza que vou te encontrar
Não sei o dia e a hora
Mas sei o lugar
Sei que você está bem
Mesmo assim
Isso não me impede de chorar



OBS: E pensar q por alguns instantes a morte foi sua escolha, dói na alma... + saber q vc pôde se arrepender alivia... Alguem ja disse que uma pessoa só morre dentro de nós, quando deixamos de nela pensar! Isso nunca vai acontecer, pq a cada momento que compartilhamos juntos,levo guardado comigo...os shows de oficina G3, PG, acampamentos,conversas aqui de frente de casa, lá na igreja, aniversários, finais de semana, nos momentos dificies e tristes p mim e p meu irmao, nos alegres, na politica,as brincadeiras..... enfim... uma vida, uma história, marcada dentro de mim... e pensar tb.. que só tinha eu de mulher na turma... + me sinto irmã e amiga de todos...e me sentia cuidada tb por vc... e pelos d+... JOSIMAR, galego, gornada, quanto eu sinto por vc, claro que queria vc aqui com a gente + Deus tem planos maiores e que a gente nao entende, + sei q Ele ta cuidando de vc, e que vc esta bem... UM DIA A GENTE VAI SE ENCONTRAR....!!!!!!

bY -Thyale de Vasconcelos Velozo

5 comentários:

  1. Ai Thy... Dói rever essa fotos e saber q ele nao está mais com a gente! Convivi pouco comparando com vc, mais o sulficiente pra nao esquece-lo! Nossas idas a Canhotinho nao vao ser as mesmas... Os congressos, acampamentos, encontros d igreja...Estaremos sempre sentindo a falta dele!...Mui alegre e brincalhão, fazia questão d nos fazer rir com suas palhaçadas!
    Mas, como vc disse... Um dia a gente vai se encontrar!

    Saudades!!!!!!! Q o Senhor conforte aquelas q estão sofrendo por essa perca!

    By, Iris Priscila

    ResponderExcluir
  2. Amem...

    e isso ai Thy, em nossos coraçoes juzimar nunca vai morrer...

    Saudades dele a cada minuto.. uma perda sem noçao de tamanho...

    O q posso fazer e agradecer a Deus por ter botado ele na minha vida, pois ele fez a diferença..

    foi ele q me incentivou a conhecer melhor a Deus... e devo a ele a alegria de ter minha familia na igreja, pois tudo começou alii, ate me lembro q foi no dia q foi uns palhaços la pro galpao..

    Axo q essas fotos dizem tudo, ela mostra toda a nossa alegria...

    muito mais doq amizade...

    Voce ta com Deus meu irmaao


    te amo pra sempree!

    ResponderExcluir
  3. "Nunca permita que alguém saia de sua presença sem estar melhor e mais feliz"

    No pouco que conheci de Josimar, pude perceber que mesmo involuntariamente ele fazia isso. Ele tornava as pessoas ao seu redor mais felizes.

    Contudo, essa alegria converteu-se em tristeza por um breve momento. Breve momento porque a minha fé me leva a crer que o encontraremos num lugar que não haverá mais pranto.

    E se Josimar era reconhecido pela alegria, quero lembra-lo assim...

    “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” Salmo 30: 5b

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que vamos encontra-lo Thi no céu... e nós seus amigos temos que viver como ele sempre viveuu feliz... e levar as boas lembranças que ele nos proporcinou... como vc falou, ele sempreesteve presente em nossas vidas, e pra sempre vai ficar pq ele sempre viverá em nossos corações... saudades saudades saudades... nossa como é dificil acreditar que vc se foi de uma forma tao drastica, e que ñ mais te encontrarei por onde eu´passar..
    te amoooooooooo, meu amigo josimar... meu sempre e eterno galego amigoooo..
    obrigada por estar entre meus amigos...

    ResponderExcluir
  5. OI THYALE OBRIGADO PELA MENSAGEM QUE VC FEZ Á MEU IRMÃO[JOSIMAR].
    AS VEZES PENSO QUE ISSO TUDO E UM SONHO QUE VAI PASSA.MAS E UMA DESTINO DE CADA UM,INDEPEDENTE QUEM SEJA,E UMA VIDA E AO MESMO TEMPO UMA REALIDADE.DIFICIL DE ACEITA.
    "QUE SEJA ETERNA A VITÓRIA DOS SEU DIAS,MESMO QUANDO ELES LHE DERREM AIMPRESSÃO DE FRACAÇO.
    E NUNCA SE ESQUEÇA.
    QUE ATRAZ DAS NUVENS,SEMPRE EXISTIRÁ O SOL."

    VAGNO JOSE

    ResponderExcluir

Powered By Blogger