Leve consigo o Amor - para onde for - ele é teu.
Ninguém tira ou diminui...
Amor se compartilha.
E quem não sabe disso e não retribui ou se doa,
só aprisiona seus próprios sentimentos,
não é livre.
Sê feliz por ti.
Se dê Amor hoje...
em pequenas manifestações de carinho com você.
E a chave do coração, não se entrega....
A gente só abre a porta para quem bate..."
A gente só abre a porta para quem bate..."
♥
⊰Carolina Salcides⊱
⊰Carolina Salcides⊱
Apesar do texto não ser de minha autoria, ele retrata bem meu sentimento, de se perder, de se achar, de se reconhecer, de começar, de tentar, de doar, de ter medo de doar, ficar estática, de correr demais,
de recomeçar! Seguir sempre, mas sem se deixar cuidar: A chave do coração não se entrega... A gente só abre a porta para quem bate...
#atodosqueinteressar:Sejambemvindosnovamente!
Por mim: Thyavelozo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário