
Não te matei...
Para mim, estás vivinho.
No ar que sai de mim
No vento que embaraça meu cabelo.
Existem aqueles que precisam
Explicar...
Aparecer...
Mutilar...
Esconder...
Enganar...
Tu És tão simples
Te encontro no abraço forte
No amor que transborda
Te encontro,
Na minha mãe...
No meu irmão..
No meu “Abraão”
Na amizade que nasce
Renasce
Como um bebê reluzindo
Reluz tua luz em mim
Encandeia a noite escura
Traz canto para os pássaros
Balanços para as folhas de jambre
És música para minha voz
Estás em tudo
Tudo que faço Estas
Até nas coisas ditas “ABSURDAS” que faço
Posso te achar, eu te encontro a cada dia.
Estas em mim
Dentro de mim
Estas no meu quarto
Meu esconderijo
Meu coração.

Linda poesia
ResponderExcluiré neste Encontro que eu quero estar