terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ESCONDERIJO...










Não te matei...

Para mim, estás vivinho.

No ar que sai de mim

No vento que embaraça meu cabelo.

Existem aqueles que precisam

Explicar...

Aparecer...

Mutilar...

Esconder...

Enganar...

Tu És tão simples

Te encontro no abraço forte

No amor que transborda

Te encontro,

Na minha mãe...

No meu irmão..

No meu “Abraão”

Na amizade que nasce

Renasce

Como um bebê reluzindo

Reluz tua luz em mim

Encandeia a noite escura

Traz canto para os pássaros

Balanços para as folhas de jambre

És música para minha voz

Estás em tudo

Tudo que faço Estas

Até nas coisas ditas “ABSURDAS” que faço

Posso te achar, eu te encontro a cada dia.

Estas em mim

Dentro de mim

Estas no meu quarto

Meu esconderijo

Meu coração.

(Thyale V. Velozo)

Um comentário:

Powered By Blogger